Friday, December 22, 2006

Pneu Furado!

Ontem a noite foi fantástica...

Fui comer a um restaurante japonês em Faro, sushi e uma massa com carne (porque pra quem não sabe, e eu não sou entendido na matéria, também se pode comer carne no japonês).
Depois eu e a minha amiga, mais conhecida por Carina Resende, fomos buscar uma cassete de video pra vermos na casa dela, quando estavamos no carro ouvimos um barulho muito estranho, o pneu estava furado!
Não sabiamos o que fazer... não encontrámos outro pneu e além disso nunca tinhamos mudado nenhum pneu, o que pra mim não seria difícil porque ja vi mudarem e achei fácil, mas não existia outro, logo tivemos que apanhar um táxi.
Quando iamos no caminho pra uma paragem de taxis soubemos que afinal o carro tinha outro pneu, mas como o carro é muito antigo (matricula preta) está na parte de fora... pelo facto do carro estar no parque da universiadade, e como faltava 10m pra universidade fechar tivemos receio de não conseguir mudar o pneu ou do mesmo não existir.

Resultado: 25euros. O taxistista ganhou a noite!

2 Comments:

At Tue Feb 13, 03:16:00 pm, Anonymous Anonymous said...

o taxista ganhou a noite e tu aprendeste com isso. Da próxima vez ja sabes, seja carro velho ou novo...

 
At Tue Feb 13, 08:04:00 pm, Blogger FranciscoGuerreiro said...

Acredita que aprendi... Caso esteja em Faro com a Carina, nunca mais vou de táxi para Olhão tendo como paragem intermédia a casa dela. Vou directamente para Olhão que é só €9.
A abono da verdade é preciso que se diga que não fui eu que paguei o táxi.

 

Post a Comment

<< Home

/paginainicial/botoesflash/botao1