Monday, January 22, 2007

Sweden

Hey,

Neste momento encontro me na Suécia . Estou numa hostel junto ao rio, está a nevar mas näo com muita intensidade.
A cidade é fantástica e fascinante.
Depois de passar alguns dias aqui já é possivel percepcionar as diferencas existentes entre a Suécia e os restantes países onde já estive.
Nunca um país me surpreendeu tanto... nem mesmo Marrocos...
Esta tarde, às 17h, ou melhor, esta noite, porque efectivamente às 16h já é de noite, irei ao meu primeiro meeting com todos os Erasmus da minha faculdade, sim porque na realidade este é o segundo oficial!!!
Apesar de estar a gostar muito de viver aqui, as coisas näo têm sido nada fáceis.
Ainda näo tenho apartamento e duvido que tenha algum dia...
Por isso estou numa pousada, considerada a mais barata, mas que é cerca de 40euros por noite.
A minha relacäo com a coordenadora da minha faculdade também näo é das melhores, mais uma razäo para nunca vir a ter residência.
A deslocacäo para a univ de metro custa, por semana, cerca de 27 euros.
Espero que a situacao possa melhorar a nivel logistico, porque isto näo está fácil...

5 Comments:

At Thu Jan 25, 01:48:00 am, Anonymous Anonymous said...

Não poderia deixar de comentar... o primeiro post sobre a suécia... sobre essa cidade fria... e branca (imagino.a branca...) onde tu vais ver uma das melhores aventuras da tua vida... Já tens apartamento por isso nem tudo é mau... Viva Erasmusss... Divert.t*Bjinho grandes**

 
At Thu Jan 25, 05:57:00 pm, Blogger FranciscoGuerreiro said...

Poix também acho que tens toda a razäo... já tenho apartamento, agora näo tenho é chuveiro!hehehe
Mas näo há crise...
Esta noite vai haver party!!!!
Beijo pra ti também, apesar de näo saber quem és, mas desconfiar :)

 
At Fri Jan 26, 11:41:00 am, Anonymous Anonymous said...

dahhh Sara diz.t alguma coisa?... LOL

 
At Fri Jan 26, 03:26:00 pm, Blogger FranciscoGuerreiro said...

Ja tenho chuveiro!!!!
Amanhä vou ao Ikea comprar um colchäo.
Se quiseres aparecer ja sabes!

Precos a 0,01 para Stockholm...

 
At Tue Feb 13, 03:22:00 pm, Anonymous Anonymous said...

Suécia deve ser mesmo um país bonito...

 

Post a Comment

<< Home

/paginainicial/botoesflash/botao1