Tuesday, March 13, 2007

Dias Agitados

Os últimos dias têm sido bastante agitados!

Uma experiência inesquecível... Viagem a Romme Alpin com cerca de 50 Erasmus, para fazer snowboard pela primeira vez, tenho a certeza que voltarei a repetir.
Acordei às 4h da matina, pra acabar um trabalho, às 5:45 estava na estação de metro Universitet, ponto de encontro para uma viagem de 2:45m até Romme Alpin. Cheguei às 20h à residência.
Resultado: no dia seguinte quase que não me conseguia mexer, pois esqueci me de fazer aquecimento e alongamentos (o surf esqueceu se de lembrar me deste detalhe tão importante!).

Ontem fui ao concerto da Shakira… pois um dos Erasmus conseguiu 10 bilhetes grátis e eu fui um dos contemplados a quem ele deu um convite.
Resultado: (porque não existem almoços grátis - expressão económica) tivemos a distribuir folhetos sobre o merchandising da Shakira durante 1h, no Globe – qualquer coisa parecida com o pavilhão Atlântico.
Para ser sincero, o concerto não foi nada de especial, muita música romântica que não conhecia… mas passei um bom serão com o pessoal eramus e além disso foi uma experiência fantástica distribuir folhetos, ainda conheci algumas suecas.
Lembrei me da experiência do voluntariado do banco alimentar – dar sacos no ‘El Corte Inglês’ para as pessoas auxiliarem com alimentados os mais necessitados.
Espero ir ver mais concertos for free e ter mais experiências de contacto directo com a população sueca.

2 Comments:

At Mon Mar 26, 04:12:00 pm, Anonymous Anonymous said...

É isso mesmo, continua.

 
At Sat Mar 31, 10:42:00 pm, Blogger FranciscoGuerreiro said...

Acredita que vou continuar, pelo menos a fazer snowboard, porque é um desporto fantástico e bastante estimulante! O interessante aqui é ver famílias a realizarem este desporto juntas...

 

Post a Comment

<< Home

/paginainicial/botoesflash/botao1