Wednesday, November 21, 2007

Stockholm&London&Berlin


"...Uma história que se confunde com a do som que mudou a face da música..."
É uma das formas de resumir o filme Control...
Sexta-feira, pronto pra uma nova viagem, estarei em Estocolmo, Londres e Berlim.
«O que se está a passar em Berlim, este cosmopolitismo todo, com imensos artistas de todo o mundo, quase a parecer Nova Iorque nos anos 60, é muito interessante, porque está a criar uma nova mistura cultural, que não existiu no pós-guerra. E está a trazer modos de ver, pensar e viver diferentes»
Assim é a minha vida desde que vim morar para a Suécia... novos modos de ver, pensar e viver...
As well, London and Stockholm changed my way of seeing, thinking, and living, during the time that I was living there, I hope that Berlin brings me new perspectives and new sounds!

1 Comments:

At Tue Nov 27, 10:08:00 pm, Anonymous Anonymous said...

Finalmente de volta à escrita... aquela que te leva a algum local...

Ei de ir a berlim porque quero mesmo... ei de me mandar daqui... sozinha ou cheia de amarras que me prendem... mas não quero ficar... não vou ficar.

Existe um mundo lá fora (ai fora) que me aguarda... não sei bem para que nem porque... mas que importa... quero o conhecimento desse mesmo mundo.

Both of two diferent worlds? why not?!... live.. just one moment after the other... just one more time..

Miss you*

Natal... passeamos por lisboa para ver as luzes de natal :D

sara

 

Post a Comment

<< Home

/paginainicial/botoesflash/botao1