Saturday, May 12, 2007

Música

Viver em branco
Entender o que sou
O legado que deixo
O legado que permito, que deixem em mim

A música parece vir dentro dos seus ouvidos, é impressionante (…)
Nos últimos tempos a música parece não querer abandonar o recondido dos meus ouvidos. Os últimos concertos a que assisti, seja de bandas amadoras em cafés suspiciosos, bandas de jazz em pubs diversificados, ou concertos de tecno em discotecas promissoras, a música foi uma permanência constante, sendo peculiar que não se deteve apenas em determinados lugares, mas tem vageado comigo.
Porquê?
Por ser o legado que me deixaram
Por ter importância na minha relação com os outros

Em parte, no meu mundo,
tudo gira à volta da ideia de que ninguém tem que dizer a ninguém aquilo que deve fazer
Mas a música parece vir dentro dos meus ouvidos
Ninguém a consegue deter,
Nem mesmo eu.

Nas últimas semanas tenho conhecido muitas pessoas
A música tem sido uma constante nestes encontros de pessoas.
A música faz me viver de bons momentos e relembrar outros tantos

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

/paginainicial/botoesflash/botao1